quinta-feira, 4 de abril de 2013

Não vou Desistir....

Não vou desestimulas, não, antes de 60 dias pelo menos...

Acho que vale a penas investir na tentativa, por pelo mens 60 dias, caso depois disso não tenh obtido resultado aí sim, posso me dar ao luxo de desistir antes dos 100 dias... Mas antes disso nem pensar....

O negócio é insistir: Alimentação saudável, treino de corrida e passar looonge da balança....



Afinal, meu corpo passou muito tempo sendo sobrecarregado de alimentos pouco saudáveis e sem nenhuma atividade física, então ela deve estar muito assustado... E também deve contar o fato de eu ter 34 anos, agora, não são mais 20 e poucos... é a lei da vida, isso altera...
Mas NÃO VOU DESISTIR, não sou um caso sem solução, aliás, sou uma pessoa de muita sorte, e antes mesmo do que a moiria das pessoas se deem conta, estarei perdendo todo esse excesso de gordura que circunda todo meu corpo... EU SEI QUE VOU...

Preciso apenas ter calma, paciencia, persistencia....

Preciso focar no treino da corrida, esse sim tem dado certo, e ao final da planilha haverá se passado 60 dias... em 60 dias já serei outra mulher, pois por menos que eu emagreça, em 8 semanas, me mantendo firme na alimentação e treinando 3 x na semana, estarei abaixo dos 75 kg, COM CERTEZA... ou tenho algum problema, o que acho dificil...




Nenhum comentário:

Postar um comentário