quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Balança é inimiga da persistencia....

Toda pessoa tem curiosidade (necessidade) de ser recompensada de seus esforços o mais rápido possível... e eu não fujo a regra, por mais que eu tenh prometido que não vou me pesar... Hoje cedo, em jejum, lá fui eum para a balança: 80,400kg ....

Aí já viu, né... 2 semanas de alimeentação saudável, com certeza tudo como manda o figurino, fazendo atividade física, e sem beber... apenas 600gr????????

Ai, ai... muito chato, mas pra não ficar desesperada, fui caminhar, ao chegar lá corri 10 mtos, que é pra gastar minhas energias (e desgosto)... Na volta já pareceia bem mais tranquila....

Afinal, são apenas 2 semanas versus  5 anos...  CINCO ANOS, cada ano 52 semanas, portanto mais de 200 semanas.... tudo bem que em algumas eu me cuidei, mas, pra ter chegado aki, na maoiria delas eu só engordei...


E outra, estou fazendo exercício, tenho que focar na corrida, pois quando for capaz de correr 5 km, 3x por semana, estarei com meu metabolismo bem mais rápido que agora, outra, devo estar (na verdade noto que estou) adquirindo massa magra, músculo... e isso pesa...

A única coisa que quero e preciso prometer é que NÃO VOU DESISTIR, vou seguir fazendo tudo certinho, como estou fazendo... e preciso ter calma, pois em tooooodas as histórias de emagrecimento que eu tenho conhecimento, ESSA É A UNICA SOLUÇÃO, alimentação e Atividade física, vou investir mais um tempinho...

E vou passar loooonge da balança....


Nenhum comentário:

Postar um comentário