quarta-feira, 17 de abril de 2013

Primeiro dia na Academia!!!!

Não tem jeito não, tenho que assumir esse TEMPO pra mim, pro meu corpo... Preciso incorporar isso na minha rotina, o que convenhamos não será tão complicado, afinal tenho a manhã, toda, livre, portanto, é mais uma questão de dedicação...




Mas já assumi isso, primeiro a minha necessidade, agora, efetivamente assumo, no meu tempo a responsabilidade de manter a musculação na minha vida, pra sempre!

Ja vou iniciar um pacote trimestral, que é pra não fugir no primeiro mês, como das outras vezes...
E também pra passar todo o inverno... na verdade, se estamos em abril, temos maio, junho, julho. o pacote terminará em meio de julho, acho que vou optar pelo semestral, porque aí: agosto, setembro e outubro... ah, isso acho mais acertado, fazer o pacote semestral... Isso aí, pacote semestral, poque aí, não vai ter desculpa, e também pq daqui a seis meses, convenhamos meu corpo vai estar showwww... Perfeito...

Só ainda não decidi se vou intercalar os dias de corrida e musculação, ou vou fazer como hj, tudo junto... Tem prós e contras... estou avaliando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário