terça-feira, 23 de abril de 2013

2º Dia -Dieta da Usp

Oiiii!!!!

Passei o dia sem me manisfestar, mas está TUDO CERTO!!!!

Pra concluir ontem:

Final da tarde eu estava um bagaço, saí cedo do trabalho, vim pra casa, fiz minha salada de alface e pepino, comi rápido e fui dormir... Na verdade fugi da janta que o marido resolveu fazer: Coração de galinha grelhado com cebola e pimentão.. MeODEOS, ainda bem que me fiz de doente e me tranquei no quarto, senão não teria resisitido... mas resisiti.

O primeiro dia foi perfeito!

2º  Dia - Tudo certo

Manhã comi 5 bolachas integrais com café e fui correr (corri 40mts)

Almoço: File Mignon grelhado com salada de frutas, ficou divino,  foi dos Deuses...

Tarde td ok, muuita agua e café... só comecei a sentir fme la pelas 5 hs...

Acabei de chegar e comi blaquet de Peru... está ótimo tbem....


Enfim, resisto e resisitirei bravamente, sei que vou fazer perfeitamente... vou ter um excelente resultado...

Na verdade já me sinto bem mais fina, e não sei se é impressão, ou auto sugestão, mas parece que a gente sente a gordura 'queimando'... sonho...

Força, foco e Fé!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário