sexta-feira, 26 de abril de 2013

5º Dia Dieta da Usp

Gente essa dieta é muito forte, mas vale muito a pena!!!

Estou cumprindo direitinho o cardápio, estou fazendo exercícios diários, estou tomando muito café sem açucar e muuuuita água. Estou no 5º dia, provavelmente o ultimo desta primeira fase, mas estou muito otimista!

Estou muito satisfeita, quer dizer, satisfeita eu estarei depois de um excelente resultado na balança, mas é notável, só de barriga, foram uns 6 cm... em 5 dias, mais do que em 3 semanas... 

A dieta da Usp é muito difícil de fazer, mas vale cada minuto!

Parece que vc sente a gordura sendo queimada, pois te dá uns calorões... huhuhu..

De qquer forma amanhã cedo vou me pesar pra ver o resultado desses 5 dias... aí vou ver se consigo mantê-la por mais 1 dia..., caso contrário, vou maneirar na alimentação, fazer uma dieta saudável e sem restriçoese bem nutritiva  na próxima semana e na outra volto pra essa... e assim vou seguir até atingir meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário