segunda-feira, 15 de abril de 2013

- 1.5 kg em uma semana

Havia um certo tempo que eu estava esperando um resultado melhor, na verdade estava torcendo pra 78kg... Mas me pesei e marcou 78,900 kg... Só que se for considerar, foram 1,5Kg, em 1 semana, e se for levar em conta, tive vários dias na semana que foram um LIXO, seja na 4ª a noite, no sábado, a tarde e domingo o dia todo...

Portanto, dizer que minha estratégia não está funcionando, seria uma mentira descabida...
Dizer que eu não tenho tido Desculpas, também não seria justo...

Enfim, passei todo o dia de ontem, pesquisando uma nutricionista, pois estava certa de que não estava funcionando... mas não! ESTÁ FUNCIONANDO SIM...

E passado as primeira semanas de treino, vai funcionar melhor e reter menos líquido...

Vou passar a semana, com carinho e cuidado. Com uma ingesta calórica próximo a 1200 cal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário