sábado, 27 de abril de 2013

Se não fosse comigo eu não acreditaria!!!!

Só comigo mesmo!!!

Afinei muuuito,  toda a gordura da barriga parece que reduziu a metade, com apenas 5 dias de Dieta da Usp, 5 dias exemplares, seguindo criteriosamente o cardápio... Daí, sei lá, mas tava esperando uns 76 na balança... Mas PASMEM: 78,300KG... ou seja, foram apenas -1,4 kg... Quase uma piada, mas se vc me perguntar, se pra um número tão pequeno valeu a pena tanto sacrifício? Eu respondo que sim! Mesmo com um número pequeno valeu a pena, afinal Um kg e meio!!! Não é facil, até mesmo pq sei q isso foi efetivo, pois antes de me pesar na 2ª feira eu havia tomado laxante, por causa dos excessos de Domingo... e provavelmente eu estava com uns 80.5, no mínimo, o que elevaria meus resultados pra: 2,2...


E fico pensando: - e se eu não tivesse feito, não teria eliminado Nada!

Enfim, estou satisfeita e vou voltar a seguir o cardápio daqui a 1 semana!!!!

Agora tudo é questão de tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário