sábado, 27 de abril de 2013

Fazendo o Resumo do Mes!!!

Tudo bem que o mês  encerra dia 01, mas convenhamos que não deve haver grande alteração.

Devo mesmo encerrar 1 Mes como algo em torno de 3 kg... Tudo bem que devo ter aumentado consideravelmente a massa magra, mas resultado na balança será esse!!!

Que fazer né, e quando eu penso nos meus 75,5 de janeiro, quase tenho um troço... Parece que agora será praticamente impossível alcançar...

Parece que a cada vez fica mais dificil!!! E não duvido que fique!!! E sem dúvida, está muuuito difícil!!!

O mais importante é que como será a ultima vez, eu NÃO VOU DESISTIR antes dos 100 dias e ainda faltam 73 dias !!!!

Com certeza o proximo mes terá um plus, afinal ja estarei 100% com a corrida, e já estarei mais acostumada com a musculação!!!
Esse segundo Mes PROMETE, acho que serão uns 6 a 8 kg, ou seja, estarei no maximo cm 72 kg...

Nenhum comentário:

Postar um comentário