quarta-feira, 10 de abril de 2013

Projeto Seios Perfeitos...

Negócio é o seguinte, um dos meus 'medos/desculpas' pra emagrecer é que qdo eu era magrinha tinha um seio pequenininho, prefiro muuuito mais o tamanho que eles têm hoje. Só que essa é uma desculpa esfarrapada, portanto dei início ao Projeto Seios Perfeitos.... Caso eu emagreça mais de 10 kgs, e não gostar dos resultados na minha 'comissão de frente', colocarei proteses, mas para isso tenho que pesar menos de 70 kgs, e tenho que conseguir até julho pra que dê tempo, tipo uns 2 meses de consultas e manutenção do peso... (realizar a cirurgia em agosto ou setembro, huhauhauha 2013, vai mesmo ser o MEU ano...)

Tive estudando ontem e acho que, caso eles voltem ao tamanho de antes das gravidezes, uns 250 a 300 ml, ficariam showwww...


Nenhum comentário:

Postar um comentário