segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cansei da Reeducação alimentar - Quero Resultados!!!!!

Esse meu cardápio está suuuuper saudável, não sinto fome, me sinto ótima, mas em compensação, não emagreço... Isso mesmo, tenho visto mudanças no meu corpo, (está muito mais bonito) mas Preciso de Resultados, QUERO RESULTADOS URGENTE!!!

E por isso cheguei a uma conclusão:

Vou fazer  a Dieta da USP. Sei que ela é super restrita, e muito dificil de fazer, mas convenhamos, funciona! e funciona muuuito... Portanto cansei de blá, blá , blá... não tenho tempo a perder... final de semana fecha 1 mês na Reeducação Alimentar e não perdi NADA... 1ou 2 kg, depende... não, não... cansei mesmo.

Já fiz a dieta anteriormente e sei que funciona... também sei que os 2 primeiros dias são os mais difíceis...
Mas estou determinada!!!!

Vou secar!!!!

Quero um up no meu emagrecimento, quero ouvir: -Nossa, vc emagreceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário