segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meu treino vai de vento em popa!!!!

Hoje estou suuuuuper orgulhosa de mim mesma...

Primeiramente porque não treino na segunda-feiram, é dia de faxina em casa, mas hoje, tendo em vista que não treinei sábado nem domingo (passei estes dois dias de Lixo)... Após deixar as crianças no colégio, fui correr... o treino implicava em 20 mtos de corrida leve, eu estava muito ansiosa pra saber se conseguiria...

Só que na hora do treinoi, não apenas fiz os 20 mtos programados , como inclui mais 8 mtos... treino de 28 mtos de corrida... totalizando no geral, mais de 40 mtos de aerobico, o que também é uma meta...

Estou óóóóóótima!!!!!



Ainda não completei 1 mês de treino, e num dia como hj, 3,6 km, me deixa muito animada e confiante de que conseguirei cumprir a prova de 5km em Balneário dia 19/05....

Yessss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário