sexta-feira, 12 de abril de 2013

Adeus 2kg de Gorduraaaa!!!!

Eu sempre prometo, mas não resisito, subo na balança.

Hoje: 78 kg, ou seja: enfim lá se foram 2 kg, o meelhor é que com certeza foram 2 kg, praticamente quase só gordura, pois dá pra ver a diferença no meu corpo...


DE-LÍ-CI-A... Nada melhor pra dar aqquela animada noss ânimos...

Fui treinar (corrida) com outra disposição e vou me super manter na dieta hj, pois anteontem foi noite mexicana com nachos e cerveja... e ontem, teve, desde bolacha agua e sal a chocolate (trufa) foi um fiasco...


Mas hj, já comecei o dia super bem, agora acabei de fazer meu almoço no trabalho, trouxe mamita, com uma refeição suuuper saudável....

Ai, ai... Hoje eu tô feliz...

Ps: Tô começando achar que devo ir correr TODOS os dias, pra poder ter esse bem estar...

E também estou avaliando a possibilidade de tempo pra fazer musculação...

Pra derreter essa gordura  horrorosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário