sexta-feira, 26 de abril de 2013

Foi só decidir que será o ultimo dia, que parece q já vou fraquejar...

Pôxa viada, até hoje pela manhã eu estava firme e forte, mas daí, cheguei a conclusão que amanhã pela manhã vou me pesar e parece que já to querendo cometer algum despaltério...

Tenho que me manter forte, aliás, tenho que pensar que qquer bobagem que eu fizer, pode danificar meus resultados amanhã, isso porque não posso me pesar agora, tem que ser pela manhã, e alem do mais, é 1 dia a mais, pra quem precisa de 4 kg em 5 dias, não pode se dar a certos luxos... tenho que pensar em todo o meu sacrifício, e em como é importante mais  1 dia completo...
Vou sair pra dar uma volta, dar uma espairecida na mente e tentar recuperar minhas forças, afinal é só mais hj...


Até 1 ovo cozido eu trouxe pra o caso de me dar aquela loucura de fome as 18hs, tbem trouxe e já comi, 1 laranja com bagaço, pra dar aquela animada, portanto já chega... Eu sou forte, tirei essa semana pra cuidar de mim e a semana ainda não acabou... o resultado ainda está em jogo... quanto menos amanhã, melhor!...

Portanto tenho que focar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário