quinta-feira, 10 de março de 2016

Primeira Semana = 7 dias= - 1,6 kg

Me pesei hoje e após 1 semana de Desafio, constato -1600kg, eeeeebaaa!

Mas melhor que isso estou na TPM, isso sempre significa retenção e gula, mas felizmente parece que os efeitos não estão aparecendo dessa vez.

Estou suuuuper feliz pois, isso só deixa claro que contra a verdade não ha argumentos, ou seja, eu realmente fiz uma semana regrada, estou determinada a isso, quero conquistar logo meu objetivo pra daí então, poder dar minhas escapadinhas, quero que o preocesso seja rápido, por isso estou levando a sério!

Da outra vez, passei o primeiro mes variando em 2 kg, mas vivia de escapadinhas, de permissões, depois arrumava um monte de desculpas, tipo, musculação pesa, Tpm incha. que nada!

Foco = Resultados.

Estou super orgulhosa de mim!

7 dias sem nada alcoólico e  nenhuma escapada da dieta isso que teve sábado e domingo, pq comecei na quinta feira passada!

Enfim, é isso!

Feliz e merecedora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário