terça-feira, 15 de março de 2016

Falhei, estou chateada!

Desde o inicio do Desafio, ja havia me programado pra que sabado eu iria sair da dieta, pois seria aniversario da minha filha, festa grande pra muitos convidados.

Até aí td bem, foi isso que aconteceu.

Domingo voltei ao foco, e me mantive firme.

O problema foi segunda a noite, ontem, pois foi encerramento do semestre do Mestrado, e o pessoal se reuniu pra tomar um chope, (devo ter tomado uns 6). quando cheguei em casa, ataquei as sobras da festa, salgadinho e docinho. e isso me deixou muito chateada.
Hoje demanah, não consegui ir correr, pois estava de ressaca e super arrependida de tudo que bebi e comi. chateada, mesmo.

Mas tenho que me conformar  e me perdoar, fazer o quê?

Porem que sirva de exemplo pra que eu não repita.

Agora o foco está todo na Pascoa!, Que será um feriadão de 5 dias, pra mim, e viagem pra casa dos meus pais...

Mas fora isso, quero correr, amanhã e quinta, pra tentar me redimir, e ainda tentar um resultado nessa semana, pois não posso admitir, menos de 1 kg por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário