terça-feira, 29 de março de 2016

Foi um mês dificil!

Nossa como é dificil manter a dieta !

Tive festa de aniverário da minha filha, uma outra festa e pascoa! e com isso se foram quase 20 dias. e o que poderia ter sido e emagrecimento, não foi. mas pelo menos não engordei. Mas confesso que mantinha a dieta ´so durante a semana e nos fianis de semana não teve como. 

Maaaasss, 

Passada a Pascoa, o ano deve realmente começar!

E com ele a minha dieta!

só tem mais o dia do meu aniversario daqui a 2 dias e abril deverá ser no foco total, não ha nada agendado, a não ser 3 provas de corrida, e isso sim me faz bem e me faz ficar focada!

Alem do que estou voltando pra musculação, em seguida, acho que na semana que vem!

mas mesmo assim, o peso ja baixou e o corpo ja ficou melhor, com menos celulite, menos inchado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário