segunda-feira, 7 de março de 2016

Parando de beber! Feliz! Primeiro Final de Semana ( No Foco)

Feliz é a palavra pra hoje.

o Final de semana foi otimo, na verdade foi maravilhoso, e não coloquei uma gota de bebeida alcoólica na boca! Que é meu principal desafio!

Porque ultimamente eu vinha numa rotina horrível, passava em casa, bebendo e comendo o fim de semana todo.
Bebia de manha, dormia à tarde, bebia a noite dormia mal a noite toda, depois acordava e por estar mal, bebia novamente. e isso levava a comidas gordurosas, cheias de carboidratos.

Mas senti vontade de VIVER!

Isso mesmo, porque essa rotina, simplesmente me tirava a Vida.
Estava deixando de aproveitar minhas filhas, muitos outros prazeres, minha vida!

Por isso resolvi dar um basta!

Por 100 dias, não vou beber!

E esse, foi o promeiro final de semana que fiquei sem beber, e me alimentando correto!

E confesso: Não foi nada dificil, pelo contrario, foi um prazer!

Que benção!

Que Delicia!

Existe Vida, alem da cerveja!

Se você só consegue achar graça da vida, depois de uns goles de bebida alcoolica, algo está errado! è exatamente essa frase que fez minha ficha cair!



Poder levar minhas filhas pro ar livre, poder correr final de tarde, chegar em casa realizada e dormir como um anjo! Foi maravilhoso e gratificante!

Obrigada Meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário