quarta-feira, 2 de março de 2016

Desafio 2016 - 03/03 a 10/06/2016.

Passado  o Verão, está na hora de voltar ao foco!

Quero retomar o desafio de 100 DIAS SEM DESCULPAS.

Ja tentei outras 2 vezes, mas não consegui.

Mas vou tentar mais uma vez. e TROCAR O ERA UMA VEZ, PRA É DESTA VEZ!


Nada acontece por acaso.

E após meses sem conseguir me manter na Vida Saudavel, meses sem atividade fisica, e após ter engordado muito, não estou mais aguentando, sinto urgente a necessidade de me cuidar, novamente.


 E espero, retomar o que eu conquistei em 2013. (um ano que mais orgulho tive de mim mesma)

Por isso, voltar !

Mas não adinata fazer dieta por uma semana, um mes...

E naõ adianta esperar resultados em pouco tempo. nem tampouco, esperar mudanças rápidas.

Tudo leva tempo e é preciso INSISTIR!

INSISTIR, INSISTIR E INSISTIR!

E essa tem que ser a palavra de ordem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário