sexta-feira, 4 de março de 2016

Atividade Fisica (RE)Iniciando as corridas!

Desde abril dao ano passado, comecei um tratamento pra manchas na pele do rosto (meslasmas) e a partir daí, fui cada vez mais diminuindo as minhas corridas, que normalmente são 3x por semana. 

ao longo do ano tentei, várias vezes, sem persistencia retomar a minha rotina, mas o tempo foi passando, as desculpas aumentando, depois comecei o Mestrado, aí foi ficando cada vez mais dificil. Enfim, se for por na ponta do lápis, desde abril/15, ou seja, 11 meses sem atividade fisica, sem cuidados com alimentação, sem academia. 


Mas com o desafio, quero colocar isso em ordem!

Ja estou voltando as caminhadas/corridas pelo menos 3x por semana (segunda, quarta e sexta) e se der, em pelo menos 1 dia dos final de semana.  

Hoje estou muito feliz, porque, embora tenha começado, ja na semana passada, hoje foi um dia em que ja senti menos dor, cansaço e ja consegui aproveitar mais meu momento. muito embora esteja fazendo um calor de rachar... Mas promessa é promessa! e vou. Me lembro bem em 2013, fazia chuva ou sol (e num dia até neve) eu nunca faltei aos meus treisno minimos de 3x na semana. 

Sei que em menos de 1 mes, isso fará com que eu me sinta melhor e mais focada., mais firme nas minhas decisões. Porque, por mais que eu esteja recomeçando, sei bem o sabor do gosto de 5km concluídos com prazer! sei bem como é se desafiar e fazer 10 kms. e essa saudade, que em move!

Esse prazer que quero recuperar!
É atrás dele que eu corro! heheh

Hoje estou com a alma lavada e a consciência tranquila!



Nenhum comentário:

Postar um comentário