quinta-feira, 21 de março de 2013

É preciso MUDAR.



Dizem que um hábito modificado, leva em torno de 21 dias pra tornar-se um novo hábito. Pra deixar de ser estranho...
E com essa idéia, e a necessidade cada dia mais clara de fazer valer,de fato, uma efetiva mudança na minha vida, resolvi me programar e iniciar um auto-desafio, de viver 90 dias de vida Saudável.
Já, há mais de 1 ano, que eu tenho diariamente, estudado, prometido, tentado e infelizmente falhado. Não falhei completamente, pois larguei o cigarro e já eliminei cerca de 10 kgs, mas mesmo assim, ainda faltam 10 kgs, e ainda falta sair do sedentarismo, modificar hábitos mesclando boa alimentação e atividade física.

 recuperar minha auto estima, me recolocar, na vida, como Mulher.

Não é apenas uma questão de emagrecer... é uma questão de saúde. Estou cmpletando 34 anos e tenho dores musculares por todo o corpo, não há uma noite em que eu consiga dormir, sem sentir minhas costas doloridas, meus músculos tensos...
É uma necessidade de autoestima, meu relacionamento, marido e mulher, já não existe mais, não é culpa apenas dele, mas o fato é que eu preciso me recolocar na vida como MULHER. Preciso pensar mais em mim, preciso me dispor a MUDAR...


Nenhum comentário:

Postar um comentário