quinta-feira, 28 de março de 2013

A importancia do Dia do Lixo

Pela primeira vez na vida estou estudando a necessidade de incluir o Dia do Lixo na minha alimentação. Ou seja, irei eleger 1 dia da semana, no meu caso Domingo, pra aumentar a ingestã
o calórica, podendo com isso ingerir alimentos que eu goste muito...

Li algumas materias bem interesantes... Basta buscar no Google. E por fim optei:

Farei meu Dia de Lixo;
Ele será no Domingo;
Nos outros 6 dias seguirei fielmente minha alimentação saudável;
Meu Dia de Lixo não levará pra o Lixo minha Dieta;
Farei a ingestão de umas 1000 cal a mais, porem com alimentos saudáveis, por exemplo, massas, sem muito queijo, nem gordura, ou um churrasco e salada de maionese...Evitarei ainda o alcool, sempre...

Portanto no meu primeiro Dia de Lixo, Dia da Páscoa, Meu Aniversário e ultimo dia antes do inicio do Desafio 90 dias, terei:

Macarrão ao Pesto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário