domingo, 14 de julho de 2013

Encerrando esse Período (Blog)

Gente, enfim, sinto que é chegado o momento de terminar de vez esse período, 100 Dias sem Desculpas, Foi um período maravilhoso, desafiador, de conquistas diárias e acho que pela primeira vez na minha vida (em 34 anos) dedicados a mim, e ao me amor próprio...

Mas hoje sinto que é chegado o momento de encerrar esse ciclo... Porque entrarei em outro....

Quando o projetei, em março, na verdade não tinha muita certeza de que o concluiria e com certeza lá no fundo, jamais imaginei que fosse concluí-lo saindo tão vencedora!!!
Comecei, por desespero, aquela planilha de corrida, que começava com caminhada, e depois  5 minutos de trote, e eu chegava em casa ofegante e passava 3 dias com o corpo dolorido, doía até os fios de cabelo.... mas de teimosa eu persistia...


... e minha primeira corrida foi inesquecível, final de 8 semanas,  num tempo pior que ao treino, uma adrenalina pura, minha frequência cardíaca enlouquecida, e eu lá, no meio de maratonistas.... Mas concluí, me senti a pessoa mais orgulhosa do mundo....

E meu emagrecimento: aprendi, nesse período, que o mais importante é a dieta (o que vc come), mas mais que isso, importante são as porções, porque, provavelmente, se vc não maneirar nas porcões (patinei por 30 dias assim) do que é saudável, não vai mudar nada na sua cintura....
 Hoje corro, tranquila, 5 km... na verdade, hoje corro 5 km, no mínimo, diariamente... e 3 x por semana depois de 45 minutos de musculação pesada....

Emagreci muuuuito, demorei bastante, mas consegui, eliminei muita gordura (uns 10kg), adquiri muita massa magra (uns 3 kgs)... e meu corpo está ficando lindo....

Só que acho que o momento é outro.... ja estou, com a Graça de Deus, mais experiente, mais treinada, mais capaz e acredito que seja o momento de encerrar esse ciclo de iniante, de experiencia....

Hora de dar o passo pra um novo momento, me dedicar a novos desafios e traçar novos desafios....

Quero agora um corpo mais forte, mais definido, ainda, bem mais magro, mas não posso me considerar uma iniciante, não posso ter justificativas que tinha antes...


 Sem dúvidas é um novo momento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário