segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pensando no próximo desafio...

Tentando definir objetivos e tempo do novo período...

 - Ainda preciso emagrecer de 8 a 10 kg... pra ficar com 65...

- Emagreci 10 kg no período anterior, mas 6,5 kg, nos últimos 60 dias..

- Estou muito mais ágil na corrida o que a torna mais eficiente

- Estou mais habituada com os novos hábitos - o que tornaria mais fácil...

- Se eu eliminar 1 kg por semana, preciso de 10 semanas, ou seja, 70 dias lá pelo dia 15/09...

- Quero continuar treinando na corrida e academia, mas acho que não vou aumentar a intensidade...

- Preciso agilizar a perda de peso pra dar tempo de colocar a prótese de seio antes do verão...

- Não preciso, necessariamente ficar com 65 kg, mas tem que ser menos de 69, portanto uns 6 kg...

Acho que a idéia de 10 semanas pode ser boa... terminaria dia 15 de setembro, minha cirurgia poderia ser por aí.... no máximo primeira quinzena de outubro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário