quarta-feira, 3 de julho de 2013

Retomando os treinos... Agora com força total até dia 14/07...

Passado esse período fora da dieta, não vou toma-lo, como fracasso, mas prefiro entendê-lo como uma pausa, uma estabilização, um descanso pra uma nova investida no emagrecimento... agora rumo aos 69...

Passados esses dias, 6 pra ser exata, reinicio, amanhã pela manhã,  a dieta regrada, a não ingestão de alcool, os exercícios diários...

Tudo isso, pois já está terminando meu período de 100 dias... e com ele se foram, apenas  10 kg (se eu terminá-lo com 71 em 09/07...  Mas foi um período de grande aprendizado, muitas tentativas e erros... e embora pudesse e devesse ter perdido mais peso, eu aumentei cosiderável e notadamente minha massa magra, por amis que tantos falem que isso é impossível... Infelizmente não fiz uma avaliação física pra saber minha porcentagem de gordura, mas cm certeza beirava os 35%  e hoje já deve estar próximo dos 25%  (portanto se considerarmos 35 % de 81 kg - 28 kg de gordura e 25% de  73  (18 kg de gordura, são realmente uma eliminação de 10 kg de gordura com um acrescimo de uns 2 kg de músculo...



Agora, após finalizar os 100 dias, vou reiniciar um novo peíodo, agora pra modelar o corpo e quero algo em torno de 15 a 17% de gordura... oque corresponde a uns 65 kg... ainda vou pensar melhor no tempo que levarei pra isso acontecer, mas sem dúvida, vai ser essse o corpo que eu vou exibir a partir de setembro.... Provavelmente será uns 90 dias.. e tambem vou pensar se farei com nutricionista ou sozinha, como fiz até hj, na cara e na coragem... e sempre com excelentes resultados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário