segunda-feira, 8 de julho de 2013

Voltei - Corridinha e estou me sentindo suuuuper!!!

Embora eu tenha acordado tarde,  tive que escolher entre a academia ou a corrida, optei pela corrida, que sempre me exige mais e me dá um retorno maior e melhor...

Dito e feito, mesmo depois de todo aquele álcool da semana, corri 30 minutos, uns 5 km e estou me sentindo ótimo....

E o mais importante: a sensação de dever cumprido!
A VONTADE de me manter e agir SAUDÁVEL, voltou!!!!

Graças a Deus!!!

Agora é aguardar o tempo dar seus resultados, seja na corrida de Domingo dia 14/07 - seja no emagrecimento... Agora com um novo plano, que ainda não deixei bem definido, provavelmente será Sarada em 90 dias, hehehe...

Mas preciso pensar bem a respeito e definir bem meu objetivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário