domingo, 7 de julho de 2013

Atravessei um vácuo....Auto-sabotagem?

Estava me sentindo muitíssimo estranha nessa semana que passou... Aliás desde o dia 28... uma vontade de comer descontrolada, uma  ansiedade, desânimo e ao mesmo tempo um desespero de ver tudo isso acontecendo... muuuuuito medo de passar pelo mesmo que passei em fevereiro, quando após ter emagrecido 7 kg, em 4 meses voltei a engordar tudo naquele mês e em março... Sem contar que não tinha nenhuma vontade de me exercitar, além de uma vontade incontrolável por bares e restaurantes, muita cerveja, tequila... enfim, acho que foi uma semana mundana... Mas o mais impressionante era meu medo de colocar tudo a perder, mas uma incapacidade,  de reverter o quadro... Parecia sem dúvidas AUTO-SABOTAGEM...

E todos os dias pela manhã, eu acordava e me propunha voltar aos meus objetivos, passava me controlando, precisana de uma vontade fora do comum... só que o dia passava e de repente, lá estava eu cometendo alguma heresia...

Enfim, como resultado na balança: 75,500 kg... mas muito deve ser retenção...

Só que hoje pela manhã voltei ao normal... acordei bem, acordei disposta, determinada....

Voltei aos eixos...

Me sinto aliviada... Acho que foi um momento, por mais difícil que tenha sido, importante. Importante pra saber que não é nada fácil mudar os hábitos... o corpo  reclama, quer voltar... Importante pra saber que não será nada fácil MANTER o peso... Porque por mais que vc vai estar linda e todos estarão te elogiando, você vai caber em roupas lindas, vai estar gata... por um motivo que vc não consegue identificar, você se auto-sabota...

Já serviu pra saber que precisarei de mais força pra manter que pra perder....



Nenhum comentário:

Postar um comentário