terça-feira, 1 de abril de 2014

Dada a Largada!!!!

Começou!!!

Levei bastante tempo planejando, muito tempo de despedindo das gordices, mas agora, estou SUPERFELIZ, que enfim, chegou o momento... 
Dia 01 de abril de 1014... 

Sem dúvidas essa será uma data que fará toda a diferença na minha vida!!!

E por mais que me assuste, o fato de ter que abandonar de vez a CERVEJA, ao mesmo tempo me sinto super feliz em saber que minha disposição irá aumentar, meu rendimento será melhor, meu descanso, de qualidade...  

A vida é muuuito melhor sem alcool!!! e ele não nos leva a nada positivo... 

Quanto a pseudo melhora nos relacionamentos... é fato que tenho que aprender a me realcionar e ponto. Ou trocar de companhias...

Vai me fazer bem pra vida e Vai fazer bem pro bol$o... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário