segunda-feira, 7 de abril de 2014

FInal de semana na linha: isso é FOCO!!!!

É com muito orgulho que registro: MEU FINAL DE SEMANA FOI REGRADO!!!!

YESS!!!

E por mais que seja uma alegria, sem tamanho, acho que na verdade é o resultado de um amadurecimento, em relação a dieta...

Me dei conta, CAIU A FICHA, de que não há como querer emagrecer sem mudar minha alimentação, e não será possível, obter o resultado que eu espero, sendo regrada durante a semana e lixo total nos finais de smena...

Serão 60 dias SEM BEBER, porque:
- não sei beber pouco, sempre bebo muuuuito;
- Cerveja = Calorias vazias
- beber me faz comer mais, muuuito mais, inclusive chocolates...
- beber me desestimula à atividade física;
Talvez depois, mas nesses 60 dias, não...

FOCO NO EMAGRECIMENTO!!!

EXCELENTE SEMANA PRA MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário