segunda-feira, 31 de março de 2014

Contagem Regressiva 3, 2, 1...

Hoje é meu Aniversário... e

Ultimo Dia antes de iniciar a etapa que vai mudar DE VEZ a minha Vida...

"QUEM QUER ARRUMA UM MEIO,
QUEM NÃO QUER ARRUMA UMA DESCULPA"

" PRA CONSEGUIR ALGO QUE VOCÊ NUNCA TEVE,
TEM QUE FAZER ALGO QUE VOCÊ NUNCA FEZ"

"SE NÃO É CAPAZ DE FAZER SACRIFÍCIOS PELO SEU SONHO, ENTÃO ESSE NÃO É O SEU SONHO"

'FOCO É DIZER NÃO'

ÀS VEZES O QUE DETERMINA O SUCESSO, NÃO SÃO AS ESCOLHAS, MAS SIM AS RENUNCIAS

Essas são apenas algumas frases que têm ecoado na minha cabeça, nesse momento que antecede meu desafio...

É sem duvidas, um momento, de muito fé e renovação...

Poder começar um projeto que sei que vai dar muito certo, que vai me trazer muita felicidade e conquistas...
Um ano após um ato de desespero, em que eu me encontrava sem caminho certo, não sabia como recuperar meu amor próprio...

Hoje Recomeço, mas com a certeza que chegarei tão longe quanto forem as minhas forças... que é SUPERPOSSIVEL!!!

Basta manter a fé, todos os dias, e UM DIA DE CADA VEZ...

Relembrando o objetivo inicial: Corpo enxuto e forte!

Essa imagem retirei da net,e uso como objetivo,  desconheço o autor

Agora os resultados ja conquistados:

Essa sou eu em Outubro 2013 com 20% de gordura


Evolui muuuuito, mas nunca achei que fosse bom o suficiente, especialmente porque nunca pesei menos de 70 kg... e isso sempre me frustou, por mais que a gordura corporal tenha chegado aos 20%, queria que a balança houvesse chegado aos 69kg, que foi o meu objetivo (modesto por sinal) inicial, e que nunca atingi...

Portanto, dessa vez quero chegar mais longe:

Objetivo:
Peso: 65 kg 
% Gordura Corporal : 15%
Tempo: 100 dias

E o projeto está dividido da seguinte maneira:

60 DIAS INICIAIS- Foco Principal PERDER PESO
40 DIAS  - Diminuir %de Gordura, aumentar massa magra e definir

Inspiração:
Imagem retirada da internet, desconheço o autor

E será dada a largada!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário